Anitta faz a primeira apresentação de “Me Gusta” em programa americano

Cardi B participou da apresentação de forma remota

Por Plox

24/09/2020 12h00 - Atualizado há mais de 3 anos

Na edição dessa quarta-feira (23), Anitta fez sua primeira apresentação do hit Me Gusta, no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon.

A cantora e as dançarinas ousaram no look de oncinha, com algumas bailarinas usando mascara de proteção facial por conta do coronavírus.

A rapper Cardi B e o cantor Myke Towers que têm parceria na música da cantora brasileira, participaram da apresentação de forma remota. Durante a exibição, imagens do Rio de Janeiro foram mostradas.

anitta

Anitta em apresentação no The Tonight Show/ Foto: Reprodução Instagram

 

Em entrevista a revista Quem, a cantora falou sobre a música, que teve seu clipe gravado em Salvador, Bahia e foi dirigido por Daniel Russell.

"Essa música tem uma mensagem muito importante para mim. A escolha de Salvador veio das cores da cidade e da alegria que ela passa. Pensei logo na Bahia e no ritmo do coletivo feminino de percussão Didá (que é composto apenas por mulheres e tem um trabalho social reconhecido na região). Imaginei um clipe que exaltasse a mulher e também a cultura brasileira. Nada como Salvador, a primeira capital do Brasil, para mostrar nossa cultura pro mundo", disse Anitta. 

A música enaltece as mulheres e, em seu clipe,  o sexo feminino aparece com diferentes tipos de corpos e cores. afirmando que não existe corpo perfeito.
 

Destaques