Grave acidente deixa motociclista amputado na perna e garupa com várias fraturas no Vale do Aço

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e os encaminhar ao hospital

Por Plox

24/09/2020 07h35 - Atualizado há mais de 3 anos

Dois homens sofreram ferimentos graves em um acidente entre um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG, na avenida dos Rodoviários, no bairro Limoeiro, em Timóteo-MG. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG, em estado grave.
 
De acordo com populares, as vítimas estavam em uma motocicleta e se envolveram em um acidente sentido bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e os encaminhar ao hospital.

acidente timoteo (2)Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros


 
Segundo os militares, uma das vítimas, de 61 anos, que conduzia a moto, apresentava amputação do pé direito e a outra, de 35 anos, que estava na garupa, estava com fratura exposta no fêmur esquerdo e múltiplas fraturas no braço esquerdo. Essa segunda vítima também apresentava suspeita de fratura de pelve, segundo os bombeiros.
 
Segundo informações de testemunhas, o motorista teria sido preso no local pela Polícia Militar, mas o que ocasionou o acidente não foi informado. A perícia da Polícia Civil foi até o local para os trabalhos de praxe.

Destaques