Morre uma das vítimas de acidente em Timóteo; amigos lamentam

A notícia do óbito se espalhou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) e a informação foi confirmada por amigos de trabalho

Por Plox

24/09/2020 12h31 - Atualizado há mais de 3 anos

Morreu na manhã desta quinta-feira (24), Thiago Assis Santos, de 35 anos, vítima de um grave acidente na noite dessa quarta-feira (23), na avenida dos Rodoviários, no município de Timóteo-MG. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG, e não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada por amigos e colegas de trabalho da vítima.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Thiago sofreu várias lesões pelo corpo e fraturas nos membros inferiores e superiores. Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda CG, conduzida pelo um homem de 61 anos, que também se feriu gravemente sofrendo uma amputação na perna esquerda.

acidente timoteo (2)Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

 

Segundo informações de testemunhas, o motorista foi preso no local. A perícia da Polícia Civil foi até o local para os trabalhos de praxe.

Tristeza de amigos

Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce do rapaz. Conforme relatos de conhecidos, ele trabalhava como segurança na Usiminas. “Meu amigo Thiago Assis, e colega de trabalho descanse em paz, devido a um acidente de moto ontem nos deixou tão cedo, que o responsavel seja punido por essa trajedia, que Deus conforti toda a família que ficou principalmente as suas duas filhas”, escreveu um conhecido da vítima em sua página no Facebook.

facebookImagem de reprodução redes sociais
 

“Assim que vamos lembrar de você, sorrindo e falando as coisas boas de Deus. Te amo irmão, porque você se foi”, comentou outra pessoa.
 

Destaques