Morreu na manhã desta quinta-feira (24), Thiago Assis Santos, de 35 anos, vítima de um grave acidente na noite dessa quarta-feira (23), na avenida dos Rodoviários, no município de Timóteo-MG. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG, e não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada por amigos e colegas de trabalho da vítima.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Thiago sofreu várias lesões pelo corpo e fraturas nos membros inferiores e superiores. Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda CG, conduzida pelo um homem de 61 anos, que também se feriu gravemente sofrendo uma amputação na perna esquerda.
Segundo informações de testemunhas, o motorista foi preso no local. A perícia da Polícia Civil foi até o local para os trabalhos de praxe.
Tristeza de amigos
Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce do rapaz. Conforme relatos de conhecidos, ele trabalhava como segurança na Usiminas. “Meu amigo Thiago Assis, e colega de trabalho descanse em paz, devido a um acidente de moto ontem nos deixou tão cedo, que o responsavel seja punido por essa trajedia, que Deus conforti toda a família que ficou principalmente as suas duas filhas”, escreveu um conhecido da vítima em sua página no Facebook.
“Assim que vamos lembrar de você, sorrindo e falando as coisas boas de Deus. Te amo irmão, porque você se foi”, comentou outra pessoa.