Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Além do deputado, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde e Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, também foram diagnosticados com o Coronavírus

Por Plox

24/09/2021 11h17 - Atualizado há mais de 2 anos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) foi diagnosticado com Covid-19. Ele foi um dos integrantes que compôs a comitiva do pai, presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU) que ocorreu nesta semana nos Estados Unidos.

O próprio deputado confirmou a informação e contou que está sem paladar e com coriza. Disse também que já iniciou o tratamento. “Sinto-me melhor do que ontem e nem te conto o que tomei”, escreveu.

Eduardo publicou em sua conta no Instagram sobre o resultado positivo para o vírus e agradeceu aos recados de melhoras que recebeu. “Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta”. Ele tomou a primeira dose da vacina no mês passado e está programado para tomar a segunda em novembro.

Foto: reprodução

 

Além do deputado, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde e Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, também testaram positivo para o Coronavírus.

Queiroga precisou permanecer em Nova York para uma quarentena de 15 dias. Já Tereza informou que está bem e cumprirá o isolamento. "Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica", escreveu na rede social.
 

Destaques