Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Eduardo Bolsonaro testa positivo para Covid-19

    Além do deputado, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde e Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, também foram diagnosticados com o Coronavírus

    Por Plox

    24/09/2021 14h17 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) foi diagnosticado com Covid-19. Ele foi um dos integrantes que compôs a comitiva do pai, presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na assembleia geral da Organização das Nações Unidas (ONU) que ocorreu nesta semana nos Estados Unidos.

    O próprio deputado confirmou a informação e contou que está sem paladar e com coriza. Disse também que já iniciou o tratamento. “Sinto-me melhor do que ontem e nem te conto o que tomei”, escreveu.

    Eduardo publicou em sua conta no Instagram sobre o resultado positivo para o vírus e agradeceu aos recados de melhoras que recebeu. “Obrigado pelas centenas de desejos de melhoras que já recebi. Logo estarei de volta”. Ele tomou a primeira dose da vacina no mês passado e está programado para tomar a segunda em novembro.

    Foto: reprodução

     

    Além do deputado, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde e Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, também testaram positivo para o Coronavírus.

    Queiroga precisou permanecer em Nova York para uma quarentena de 15 dias. Já Tereza informou que está bem e cumprirá o isolamento. "Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica", escreveu na rede social.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]