Mãe é presa após tentar matar as duas filhas com golpes de cadeado e faca em Minas
Suspeita afirmou à corporação que estava com raiva das meninas porque elas teriam contato ao pai delas que a mãe estava fazendo o uso de drogas
Por Plox
24/09/2021 17h21 - Atualizado há cerca de 3 anos
Uma mulher foi presa por suspeita de torturar e tentar matar as duas filhas crianças, e uma amiga delas, em Taiobeiras, no Norte de Minas. A detenção ocorreu nessa quinta-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher agredia o trio com tapas, golpes com cadeado e socos, e ainda teria tentado matá-las com uma faca. Os crimes, ainda conforme a corporação, teriam sido registrados em 7 de setembro, após a suspeita ter ingerido bebida alcoólica.
Em interrogatório, a suspeita afirmou à corporação que estava com raiva das meninas porque elas teriam contato ao pai delas que a mãe estava fazendo o uso de drogas. As agressões, inclusive com o cadeado e a faca, vieram após ela descobrir o fato.
Ainda segundo a polícia, uma das vítimas conseguiu pedir ajuda a um vizinho. Ele chegou no momento em que ela tentava esfaquear a filha. A mulher foi rendida. A suspeita foi presa no dia do ocorrido, mas conseguiu liberdade provisória.
No entanto, a PCMG representou pela prisão da suspeita, o que foi cumprido. As vítimas estão sob custódia da avó paterna, em Taiobeiras.