Noivos são internados após comerem bombons envenenados dias antes do casamento em Minas

Suspeita do crime é ex-namorada do homem. Ela não teria aceito o fim do relacionamento

Por Plox

24/09/2021 15h49 - Atualizado há mais de 2 anos

Um casal de noivos, com casamento marcado para este fim de semana, foi internado com suspeita de terem comido bombons envenenados em Jaíba, no Norte de Minas Gerais, nessa quinta-feira (23). Outras três pessoas também precisaram ir para um hospital. A suspeita do crime é ex-namorada do noivo, e não teria aceito o fim da relação.

De acordo com a Polícia Militar, a família recebeu e comeu os chocolates porque eles estavam em uma caixa com remetente em nome de um conhecido do grupo familiar. Porém, após a ingestão, todos começaram a passar mal.

Cachorro da família morreu após comer um pedaço do doce. Foto: reprodução/ Pixabay

 

Além disso, o cachorrinho dos familiares, que também havia comido um pedaço do doce, faleceu; e uma criança de apenas dois anos ficou em estado mais grave e foi transferida para um hospital em Janaúba.

Outras quatro pessoas ficaram internadas com quadro de intoxicação grave em Jaíba. São elas: o noivo, de 35 anos; a noiva, de 27; uma mulher de 25 anos e outra, de 54. À polícia, as vítimas contaram que receberem o produto de um taxista.

Os policiais conseguiram localizar o profissional por meio da análise de imagens de câmeras de segurança. Ele declarou que recebeu a encomenda de outro homem, um mototaxista. Ele também foi encontrado e informou aos militares que uma mulher pagou para que fossem feitos os serviços.

As vítimas ainda declararam à PM que acreditam que a autora seja a ex-namorada do noivo. Em uma ocasião, ela teria dito que ele "não seria feliz com mais ninguém" e que faria de tudo para acabar com a relação.

Os militares foram à casa da mulher, que afirmou que só falará na presença da advogada dela. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo do cachorro e restos do chocolate foram coletados para perícia.

Destaques