Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Noivos são internados após comerem bombons envenenados dias antes do casamento em Minas
Suspeita do crime é ex-namorada do homem. Ela não teria aceito o fim do relacionamento
24/09/2021 às 18:49por Redação Plox
24/09/2021 às 18:49
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um casal de noivos, com casamento marcado para este fim de semana, foi internado com suspeita de terem comido bombons envenenados em Jaíba, no Norte de Minas Gerais, nessa quinta-feira (23). Outras três pessoas também precisaram ir para um hospital. A suspeita do crime é ex-namorada do noivo, e não teria aceito o fim da relação.
De acordo com a Polícia Militar, a família recebeu e comeu os chocolates porque eles estavam em uma caixa com remetente em nome de um conhecido do grupo familiar. Porém, após a ingestão, todos começaram a passar mal.
Cachorro da família morreu após comer um pedaço do doce. Foto: reprodução/ Pixabay
Além disso, o cachorrinho dos familiares, que também havia comido um pedaço do doce, faleceu; e uma criança de apenas dois anos ficou em estado mais grave e foi transferida para um hospital em Janaúba.
Outras quatro pessoas ficaram internadas com quadro de intoxicação grave em Jaíba. São elas: o noivo, de 35 anos; a noiva, de 27; uma mulher de 25 anos e outra, de 54. À polícia, as vítimas contaram que receberem o produto de um taxista.
Os policiais conseguiram localizar o profissional por meio da análise de imagens de câmeras de segurança. Ele declarou que recebeu a encomenda de outro homem, um mototaxista. Ele também foi encontrado e informou aos militares que uma mulher pagou para que fossem feitos os serviços.
As vítimas ainda declararam à PM que acreditam que a autora seja a ex-namorada do noivo. Em uma ocasião, ela teria dito que ele "não seria feliz com mais ninguém" e que faria de tudo para acabar com a relação.
Os militares foram à casa da mulher, que afirmou que só falará na presença da advogada dela. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo do cachorro e restos do chocolate foram coletados para perícia.