Vídeo: jogadores são flagrados cheirando “veneno” em partida

Imagens dos jogadores usando o material viralizaram nas redes sociais

Por Plox

24/09/2021 14h55 - Atualizado há mais de 2 anos

Na última quarta-feira (22), uma cena inusitada chamou atenção na vitória por 3 a 0 do Junior Barranquilla sobre o Hulia, pelo Campeonato Colombiano. O jogador Fábian Ángel cheirou um pó e disse que o material é um “veneno”.

No momento em que a partida estava empatada 0 a 0, o meia, que estava no banco, entrou em campo e o treinador teria o entregado "veneno". Nas imagens é possível que o jogador ainda compartilhe com um colega de equipe. Veja o vídeo:


Segundo informações da ESPN, Fábian entrou em campo e cheirou. Após isso, repassou uma parte do material para o zagueiro Willer Ditta, que também cheirou o pó. Por conta das informações desencontradas das redes sociais, Fábian se pronunciou.

Em seu perfil no Instagram, o jogador disse: “esclareço, a respeito do vídeo que circula nas redes: é um produto que serve para abrir as narinas e desobstruir os pulmões para respirar melhor. 'O veneno' [risos]. Meu povo, três pontos importantes. Vamos, Junior", disse.

Foto: reprodução

 

De acordo com os relatos, a Federação Colombiana de Futebol não se pronunciou sobre o assunto e ainda não se sabe qual era a substância ingerida pelos jogadores.
 

Destaques