Vídeo: médico é morto a tiros em clínica

O autor do crime teria entrado no local após um paciente sair

Por Plox

23/09/2021 21h33 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta quinta-feira (23), um médico pediatra, identificado como Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto a tiros em Barra, cidade da Bahia. O autor do crime teria entrado no local após um paciente sair.

Segundo informações do portal g1, um paciente do consultório, onde o médico estava trabalhando, saiu do local e o indivíduo entrou no local, com uma arma de fogo e efetuou os disparos. Júlio César foi atingido por um dos tiros.

 

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou os momentos. Nas imagens, de uma câmera de segurança, flagraram os momentos em que pacientes de uma clínica saíram correndo, aterrorizados, ao ouvirem disparos, no momento em que um médico foi assassinado. Veja o Vídeo:

 

De acordo com o portal, o médico chegou a ser socorrido por funcionários da clínica e encaminhado para um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação. Os policiais informaram que um homem teria ficado do lado de fora da clínica, atuando como um comparsa do indivíduo que efetuou os disparos.

Após o crime, o autor do crime teria montado na garupa da motocicleta e fugido com o comparsa. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. Os policiais informaram que ainda não se sabe qual foi a motivação.
 

Destaques