Mulher é sequestrada em Governador Valadares; veja vídeo
A Polícia Militar segue com as diligências para tentar levantar mais informações sobre o crime
Por Plox
24/09/2022 08h21 - Atualizado há mais de 2 anos
Nessa sexta-feira (23), uma mulher, identificada como Analici Ramos de Oliveira, de 50 anos, foi sequestrada enquanto andava de bicicleta. O caso aconteceu na avenida Wenceslau Braz, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, Minas Gerais.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma equipe foi até o local do fato. Uma testemunha disse aos policiais que a mulher tinha sido colocada à força dentro do carro, um Hyundai HB20, de cor branca.
Um vídeo de câmera de segurança, do local próximo onde Analici foi sequestrada, mostra o momento em que Analici é levada. Nas imagens é possível ver que ela seguia na rua, em sua bicicleta e, em determinado momento, o HB20 “fecha” a bicicleta. Um indivíduo sai do carro, pega a vítima e a coloca dentro do carro. Veja:
Os policiais então fizeram contato com as irmãs e filhas da vítima, que reconheceram a bicicleta de Analici. Conforme consta no boletim de ocorrência, após diligências, os policiais foram informados que a vítima seria tia de um indivíduo que já morreu e atuava em atividades criminosas.
Ainda de acordo com as novas informações recebidas pelos militares, a mulher teria mantido contato com a antiga gangue do sobrinho, que fica na parte do bairro conhecido como "Baixa do Maxixe".

Um indivíduo, que teria contato com a mulher, teria sido responsável pela morte de um irmão do líder de uma gangue. Esse líder estaria atrás de pessoas que poderiam saber o paradeiro desse indivíduo.
Os policiais iniciaram rastreamento, porém, até a manhã deste sábado (24), não foram divulgadas novas informações sobre o caso. Os policiais seguem com os trabalhos de buscas.