Amigos fazem campanha para pagar enterro de MC Kallebe do "bigodin finin, cabelin na régua"

Nas redes sociais, o cantor MC Bin Laden lançou um vídeo sobre a campanha

Por Plox

24/10/2020 08h45 - Atualizado há mais de 3 anos

Amigos do funkeiro MC Kallebe, de 16 anos, encontrado morto após se afogar em um rio em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, estão divulgando uma campanha para arrecadar dinheiro para o enterro do adolescente. 

Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, é criador do bordão "bigodin finin, cabelin na régua", e morreu nesta sexta-feira (23). 

Nas redes sociais, o cantor MC Bin Laden lançou um vídeo sobre a campanha. "Estamos aqui no local ainda, a polícia também está aqui. Já está quase tudo agido já. Peço vocês aí que ajude, com 5, 10 reais, fazendo a vaquinha pra gente poder fazer o enterro do Kallebe", diz o funkeiro.

Foto: Reprodução/YouTube

 

Um amigo de Kallebe, Edmilson Parango Monteiro, disse que caso ultrapasse o valor necessário para o enterro, o restante será utilizado para reforma da casa da mãe de MC Kallebe. A reforma era um sonho do garoto. "O dinheiro que sobrar a gente vai poder arrecadar para poder reformar a casa dele conforme era o sonho dele de poder dar uma casa nova para mãe", afirmou Edmilson.

Estava desaparecido

Na manhã desta sexta-feira (23), foi encontrado o corpo de Kallebe Souza, o MC Kallebe, de 16 anos, que ficou conhecido nas redes sociais em um vídeo falando "bigodin finin, cabelin na régua" e de um amigo dele. Eles desapareceram após terem pulado em no rio Uruarí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

 

Segundo um portal de notícias do Rio de Janeiro, o corpo dos adolescentes foram encontrados próximo ao local onde eles foram vistos pela última vez, na tarde dessa quinta-feira (22).

Conforme relatado pelos bombeiros, após o desaparecimentos dos meninos, as buscas se iniciaram ainda durante a tarde de ontem e retornaram na manhã desta sexta-feira (23), no local onde eles teriam desaparecido e às margens do rio.

De acordo com as informações, MC Kallebe teria pulado no rio para nadar, se afogado e um colega dele também pulou no rio, para tentar salvá-lo, porém, também se afogou.

Foto: reprodução

 

Em seu perfil oficial no Twitter, MC Bin Laden pediu oração para a família de Kallebe. “Acabou se afogando e ainda não encontraram o corpo. Temos ainda uma esperança que ele possa está vivo. Ore quem puder”

Ainda segundo o portal, a família reconheceu os corpos dos meninos.

Destaques