Coronel Fabriciano terá evento de Hip hop nesta segunda-feira (26)

Há 15 anos a nação hip-hop organiza e propõe politicas públicas em prol do hip hop em todo território brasileiro

Por Plox

24/10/2020 16h35 - Atualizado há cerca de 1 mês

A Nação Hip hop realizará um encontro para apresentar o manifesto “O Grito da Periferia”, um projeto que visa atender de forma efetiva as necessidades e anseios do movimento, junto à sua atuação social, cultural e política. O evento será realizado na segunda-feira (26), na avenida Magalhães Pinto, no bairro Melo Viana, às 19h e será transmitido ao vivo via Instagram.

Há 15 anos a nação hip-hop organiza e propõe politicas públicas em prol do hip hop em todo território brasileiro. Com esse momento eleitoral não seria diferente, o pacto chega em Coronel Fabriciano já com ações.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

  

“O interessante da Nação Hip hop é a articulação em rede, pelo fato de conectar agentes, artistas e potencializar o movimento nessa construção coletiva. Por ser uma entidade também politizada que foca em propor demandas e encaminhamentos pro setor/categoria com propostas de projetos regulamentos e pactuados com a administração pública. Coordenar a nação em Fabriciano é marcar uma 1ª fase pautada no aprendizado de projetos realizados anteriormente  com o  coletivo Conteúdo Avulso projetando novos rumos onde estima-se trazer sustentabilidade pro Hip hop na cidade”, frisa Hilton Salles, coordenador  da Nação Hip Hop em Coronel Fabriciano.

 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2020