educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeita de Santana do Paraíso fala sobre retomada das aulas presenciais

    O anúncio foi feito pela prefeitura do município, por meio de uma nota divulgada à imprensa

    Por Plox

    24/10/2020 13h32 - Atualizado há mais de 3 anos

    As aulas presenciais nas escolas estaduais do município de Santana do Paraíso-MG, suspensas desde o mês de março em função da pandemia, não têm data para retornar. O anúncio foi feito pela prefeitura do município, por meio de uma nota divulgada à imprensa.  

    De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, a prefeita Luzia de Melo se reuniu com representantes das escolas estaduais para debater sobre o retorno às aulas presenciais. O encontro foi realizado na última quinta-feira (22).  

    A prefeita do município disse que, mesmo com a autorização do governador Romeu Zema, foi decidido que as aulas não serão retomadas. Luzia de Melo disse que acredita ainda não é o momento da retomada, pois “é preciso que Santana do Paraíso esteja na chamada ‘Onda Verde’, segundo o programa Minas Consciente”.  

    Confira a nota na íntegra:

    NOTA À IMPRENSA

    A prefeita de Santana do Paraíso, Luzia de Melo, reuniu com representantes das escolas estaduais para debater sobre o retorno às aulas presenciais, nesta quinta-feira (22). Desde março, as aulas estão suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

    Mesmo com a autorização feita pelo governador Romeu Zema, no final do mês passado, ficou DECIDIDO que as aulas não serão retomadas pelo município.

    Luzia de Melo acredita que não é o momento de retornar às aulas presenciais porque “é preciso que Santana do Paraíso esteja na chamada ‘Onda Verde’, segundo o programa Minas Consciente”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]