Bombeiros procuram por mulher que desapareceu em Fabriciano

Segundo informações, a mulher teria desaparecido na última quinta-feira

Por Plox

24/10/2021 11h02 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesse sábado (23), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de desaparecimento de uma mulher, identificada como Luciana da Silva, no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Segundo os militares, eles foram acionados via 193 e se deslocaram para o local onde estava o marido da vítima, solicitante da ocorrência. O marido disse que sua esposa foi vista saindo de casa por volta das 6h da última quinta-feira (21).

Ele também disse aos militares que a mulher saiu usando um vestido preto florido, de chinelo e com uma sacola de mão. Ele então iniciou que começou a procurar informações nas redondezas de sua residência.

Foto: divulgação/ Bombeiros

 

O marido ainda relatou aos socorristas que, um senhor o informou que teria visto uma mulher com as características físicas e roupas semelhantes, se deslocando sentido a estrada que dá acesso a Cocais, no mesmo dia do desaparecimento. Ainda segundo este senhor, a mulher aparentava estar confusa e desorientada.

Os militares levantaram mais informações e iniciaram as buscas pela mulher, porém, ela não foi localizada. Os bombeiros informaram que as buscas iriam ser retomadas neste domingo (24).

Caso tenha alguma informação, deve entrar em contato com os bombeiros, pelo 193, ou com a Polícia Militar, 190.
 

Destaques