Jovem é roubado ao sair do trabalho em Ipatinga

Bandido levou um celular, uma blusa e uma quantia em dinheiro

Por Plox

24/10/2021 09h08 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesse sábado (23), um jovem de 22 anos foi roubado ao sair do trabalho, por um indivíduo que aparentava estar armado. O crime aconteceu no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais, e o criminoso não foi localizado.

Segundo a vítima, que trabalha como atendente em um loja de conveniência de um posto de combustível, ele saiu do trabalho e se deslocou a pé, sentido a sua residência. Quando chegou no cruzamento das ruas Tupinambás e Ametista, foi abordado por um indivíduo.

Conforme a vítima, o autor usava uma blusa escura e estava com as mãos por baixo dessa blusa, simulando estar armado. O indivíduo então anunciou o roubo com os seguintes dizeres: "passa logo o celular, se você não passar vou matar você, duvida?".

O autor roubou da vítima um telefone celular Redmi Note 9s, uma blusa de frio cinza e a quantia de R$20, fugindo em seguida sentido a praça da rua Jaspe. A Polícia Militar realizou o rastreamento para localizar o autor, porém, ele  não foi localizado.

De acordo com os policiais, existem câmeras em uma residência e em um comércio, que provavelmente filmou a ação do bandido. 
 

Destaques