Vídeo mostra jacaré atacando homem em lago onde é proibido nadar

Vítima foi socorrido pelo Samu e encaminhado para uma unidade de saúde

Por Plox

24/10/2021 16h15 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesse sábado (23), um homem foi atacado por um jacaré em um lago, conhecido como Lago do Amor, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No lago é proibido nadar e ainda não se sabe o que motivou a entrada da vítima.

Um vídeo, que circula em grupos de WhatsApp, mostra o momento em que o homem, sem identificação, está nadando e é atacado por um jacaré. Ele consegue se desvencilhar do animal e sair do lago. Veja:

 

De acordo com o portal g1, o vídeo foi gravado por um professor que passava pelo local. Segundo os relatos do professor, o homem teria entrado no lago, foi até uma certa distância nadando e voltou. Na volta, ele percebeu que um jacaré vinha em sua direção.

Nas imagens é possível ver que, após ser atacado, o homem sai da água e aparenta estar com um ferimento no braço direito. Conforme relatado pelo professor ao g1, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

O lago é controlado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A instituição informou que no local, existe a sinalização informando que é proibida a entrada de populares. Ainda não se sabe o que motivou a entrada do homem no local.
 

Destaques