Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem ameaça companheira, atira contra policiais e é preso em Valadares
A mulher teria afirmado que iria sair de casa após uma briga e o homem teria impedido ela de sair
24/10/2022 às 15:05por Redação Plox
24/10/2022 às 15:05
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na madrugada desta segunda-feira (24), um homem foi preso acusado de ameaçar a companheira de morte e atirar em policiais. O caso aconteceu na rua Cinco, no bairro Planalto, em Governador Valadares, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para atuar numa ocorrência onde uma mulher estaria impedida de sair de casa pelo companheiro, e que ele estaria de posse de uma arma de fogo.
Conforme os relatos, a mulher é amásia do homem há aproximadamente 7 meses e teria começado a se desentender com ele. Durante a madrugada, após uma briga, ela juntou os pertences e afirmou que iria embora, para casa de sua mãe.
Arma apreendida pelos policiais. Foto: Galvão/ Plox
O homem então se apossou de uma arma de fogo, ameaçou a companheira de morte e impediu a mulher de sair da casa. No momento que os militares chegaram no local, visualizaram o indivíduo com a arma, na varanda da residência. O homem então efetuou um disparo no portão, em direção aos policiais, mas nenhum policial foi atingido.
Mais viaturas foram acionadas e os policiais cercaram o imóvel. Após ação, o homem foi detido pelos policiais. No local foram encontradas um revólver calibre .32, com três cartuchos intactos, dois cartuchos picotados e um cartucho deflagrado; um coldre contendo seis munições intactas calibre .32 e uma munição intacta.
A mulher, ao perceber a presença dos policiais, saiu do quarto onde estava escondida e confessou as ameaças sofridas. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.