Homem fica 14 horas preso em manilha e sem uma das pernas em Minas

Ele foi encaminhado ao hospital de Viçosa e ficou sob os cuidados médicos

Por Plox

24/10/2022 19h59 - Atualizado há mais de 2 anos

Depois de ficar 14 horas preso dentro de uma manilha e sem uma das pernas, um homem, de 44 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu no bairro Silvestre, em Viçosa, no estado de Minas Gerais.

Segundo as informações, o fato foi descoberto porque moradores que passavam pelo local ouviram gritos de socorro. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciaram as buscas para encontrar a vítima.

 

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Ao ouvir os gritos do homem, os bombeiros começaram a procurar de onde estava vindo os gritos. Após uma procura, os militares encontraram o homem e realizaram o resgate.

De acordo com a vítima, ele estava andando pela rua e havia uma chuva muito forte, momento em que a prótese que usava ficou presa em um barro que estava descendo da chuva. Diante da situação, ele perdeu o equilíbrio e caiu na manilha. 

Ele foi encaminhado ao hospital de Viçosa e ficou sob os cuidados médicos. 


 

Destaques