Polícia
Publicidade PUBLICIDADE

Homem é retirado à força de ônibus e sequestrado em Timóteo

Criminosos armados abordaram veículo no bairro Primavera e levaram vítima com uniforme da Aperam; polícia investiga o caso

24/10/2025 às 13:04 por Redação Plox

Um homem foi retirado à força de um ônibus do transporte coletivo na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Primavera, em Timóteo. O ônibus havia partido do bairro Ana Rita por volta das 5h35, com destino ao centro de Acesita (Centro Norte).

Uma viajante compartilhou as informações com o PLOX.

Uma passageira compartilhou as informações com o PLOX.

Foto: Google Maps


Ação armada surpreende passageiros

Segundo o relato de uma passageira, ao chegar à Avenida Acesita, no ponto do bairro  Primavera , um carro branco interceptou o ônibus. Dois homens estavam no veículo: um permaneceu ao volante, enquanto o outro, portando o que testemunhas descreveram como arma de grande porte, entrou no coletivo.

O homem armado foi até o motorista e ordenou que um passageiro descesse. A vítima, que vestia um uniforme de uma empresa, estava sentada na parte de trás do ônibus. Os passageiros contaram que o homem teria resistido, mas acabou sendo obrigado a sair sob ameaça.

Vítima levada em carro branco

Após ser forçado a desembarcar, o passageiro foi colocado no carro branco e os criminosos fugiram em alta velocidade. Pouco tempo depois, uma viatura da Polícia Militar passou pela avenida, aparentemente rumo ao batalhão próximo.

O motorista do ônibus informou os militares sobre o ocorrido. Conforme seu relato, o veículo usado na fuga seguiu em direção desconhecida.

Paradeiro ainda é incerto

Até o momento, não há informações sobre a localização da vítima ou dos suspeitos.A polícia segue analisando o caso. 

A cobertura do caso segue em atualização.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a