Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Master define três semifinalistas: Unidos, Vila Nova e Cascavel

    Rodada final terá briga pela última vaga

    Por Plox

    24/11/2020 09h55 - Atualizado há mais de 3 anos

    A oitava e penúltima rodada da 10ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador, categoria master, foi realizada no último final de semana e confirmou a classificação de três equipes para a fase semifinal: Unidos, Vila Nova e Cascavel. Os visitantes não foram tão bem recebidos e os anfitriões venceram três das quatro partidas realizadas, apenas o Florestino venceu fora de seus domínios e aplicou maior goleada da rodada:

    Foto: Reprodução

     

    Com esses resultados, Vila Nova, Unidos e Cascavel já carimbaram seus respectivos passaportes para a fase “mata-mata” que se será disputada na primeira semana de dezembro. As três equipes encabeçam as estatísticas da competição em número de pontos ganhos (Unidos com 18 pontos, Vila e Cascavel têm 15 pontos), melhor defesa (Vila Nova tomou 5 gols) e melhor ataque, a equipe do Unidos (marcou 33 gols).

     

     

    Foto: Divulgação PMT
    Foto: Divulgação PMT
    Foto: Divulgação PMT

     

    Para a última rodada ficou a briga pela última vaga na fase semifinal, com mais chances entre Palmeiras, que não joga mais na fase classificatória, e o Florestino, que busca a sua vaga em casa com lanterna da competição, o Benfica – que estreou na competição este ano. A 9ª rodada será disputada no próximo sábado, 28 (Veja tabela).

     

    PRÓXIMOS JOGOS | ÚLTIMA RODADA

    Foto: Reprodução
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]