Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    BR-381: homem morre em grave acidente na região do Vale do Aço

    Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram encaminhados ao hospital

    Por Plox

    24/11/2021 06h48 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite dessa terça-feira (23), um homem identificado como Vanderson Aparecido Miranda Pena, de 41 anos, morreu em um acidente na BR-381 na cidade de Naque, na Região do Vale do Aço, Minas Gerais. O carro dirigido por ele bateu frontalmente com outro veículo.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao local e se depararam com os veículos, um Chevrolet Celta, que seguia no sentido Governador Valadares, e um Mitsubishi Pajero, que seguia no sentido Ipatinga.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme relatado pelos militares, Vanderson Pena, condutor do Celta, estava preso às ferragens e sem sinais vitais, tendo o óbito sido confirmado no local. Testemunhas disseram aos bombeiros que o Celta invadiu a contramão, ocorrendo a colisão frontal.

    De acordo com os socorristas, os ocupantes do Pajero, Keven Alan da Luz, de 22 anos (condutor), Jefferson Robson das Neves, de 31 anos, e Mateus Almeida de Oliveira, também de 22 anos, estavam conscientes e orientados. Eles foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos ao hospital.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os bombeiros realizaram a retirada do corpo de Vanderson Pena do Celta, ficando aos cuidados da funerária de plantão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]