Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Comerciante é morto a tiros em Timóteo

    Segundo a Polícia Militar, seguem as diligências para encontrar um suspeito do crime

    Por Plox

    24/11/2021 10h39 - Atualizado há 6 dias

    Na noite dessa terça-feira (23), um comerciante foi morto a tiros na rua Dez, no Petrópolis, distrito de Timóteo, Minas Gerais. A vítima, identificada como Armando Soares da Silva, de 54 anos, era proprietário de um bar no local.

    Os policiais militares foram acionados pela filha de Armando, relatando que seu pai foi baleado e estava caído no bar. Segundo os militares, ao chegarem, se depararam com o comerciante caído, já sem sinais vitais.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e, de acordo com o perito, o comerciante apresentava perfurações no lado direito do pescoço, na nuca, no lado direito do tórax, no lado direito da lombar, e no lado esquerdo da região dorsal e do tórax. No local foi recolhido um projétil calibre.38. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Armando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Ipatinga.

    Um vídeo, que circula em grupos de WhatsApp, mostra o momento em que um viatura da Polícia Militar passa em uma rua de acesso ao local do crime. Foto: reprodução

     

    Em parlamentação com vizinhos e testemunhas, eles disseram que ouviram cerca de três a cinco estampidos, sem saber que eram disparos de arma de fogo. Eles também afirmaram que não viram nenhum carro ou motocicleta fugindo do local.

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, duas pessoas disseram aos policiais que, minutos antes de Armando ser morto, um indivíduo, morador da localidade, teria passado em quintais de outras pessoas, chegado ao local, cumprimentado o comerciante e dito: “daqui a pouco volto novamente”. Após esse momento, Armando foi baleado e morto.

    Segundo os relatos de testemunhas, Armando teria comprado um carro desse indivíduo, no valor de R$2 mil, no começo deste mês, e já teria pago a quantia de R$500, tento parcelado o restante.

    Além dessas informações, os policiais receberam relatos de que esse indivíduo estaria indo no bar do comerciante e pegando coisas no local, para abater no valor do veículo, fazendo isso inclusive nessa terça. Ainda conforme repassado aos policiais, nos últimos dias, o comerciante estaria com a intenção de adquirir uma arma de fogo.

    Diante dos fatos, a Polícia Militar iniciou os trabalhos de rastreamento para localizar o indivíduo, porém, até o fechamento da matéria, ele não foi encontrado. A ocorrência está em aberto e seguem as diligências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]