Em fuga, duas pessoas ficam gravemente feridas ao baterem de frente com ônibus em Valadares
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da moto não possui habilitação
Por Plox
24/11/2021 11h47 - Atualizado há mais de 3 anos
Na noite dessa terça-feira (23), um homem de 28 anos e uma mulher, que estavam em uma motocicleta, ficaram gravemente feridos em um acidente após tentarem fugir da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na região central de Governador Valadares, Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento de rotina na rua Bahia e se depararam com o homem conduzindo a moto, uma Honda Falcon, e a mulher na garupa, em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada, porém o condutor da moto iniciou fuga, sentido ao centro da cidade. Em alta velocidade, o motociclista passou por várias ruas, realizando diversas manobras perigosas, inclusive trafegando pela contramão e furando vários bloqueios feitos pela PM.
Em determinado momento, o condutor da moto tentou acessar a rua Marechal Deodoro, na contramão, e bateu em um ônibus de transporte público da cidade, que seguia pela rua Rua Marechal Floriano, no Centro.

Após a colisão, o condutor da moto e a mulher que estava na garupa caíram ao solo e tiveram fraturas expostas nas pernas. Ambos foram socorridos e levados em estado grave para o Hospital Municipal.

Conforme relatado pela Polícia Militar, ao realizar consulta no sistema informatizado, foi constatado que o condutor da motocicleta é inabilitado. No local, foram apreendidos um aparelho celular e um cordão de material semelhante a ouro. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e o caso registrado, para ações posteriores.
