Fred, ex-atacante do Fluminense, é vítima de assalto armado em Ipanema

Ex-jogador e diretor do tricolor carioca é rendido por criminosos; carro e celulares foram levados no ataque

Por Plox

24/11/2023 14h59 - Atualizado há cerca de 1 ano

O ex-atacante do Fluminense e atual diretor de planejamento do clube, Fred Guedes, foi vítima de um assalto armado em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (23), após Fred retornar do Maracanã, onde o Fluminense conquistou uma vitória contra o São Paulo.

Segundo as imagens capturadas por uma câmera de segurança, ao menos três criminosos abordaram o ex-jogador, com uma arma apontada para sua cabeça. Além de se apropriarem de sua Mercedes, os assaltantes levaram dois telefones celulares de Fred, que foi forçado a deitar na calçada enquanto os criminosos fugiam no veículo.

Resposta das Autoridades 

Embora a Polícia Militar não tenha sido acionada no momento do assalto, a Polícia Civil está conduzindo investigações sobre o caso. Informações preliminares indicam que o carro roubado pode ter sido levado para o Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), e diligências estão sendo realizadas para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

Estado de Fred Guedes Após o Incidente 

Felizmente, Fred Guedes não sofreu ferimentos físicos durante o assalto. Apesar do trauma vivenciado, ele passa bem. O episódio ressalta questões de segurança pública na região e o risco constante que figuras públicas enfrentam, mesmo em áreas consideradas mais seguras da cidade.

Destaques