Após pai ser morto, mulher e filha de 3 anos são sequestradas no Vale do Jequitinhonha
Roubo seguido de assassinato e sequestro mobiliza polícia em Coronel Murta; vítimas foram liberadas sem ferimentos
Por Plox
24/11/2024 10h35 - Atualizado há 6 meses
Um grave crime de latrocínio seguido de sequestro ocorreu neste sábado (23/11) na zona rural de Água Branca, em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha. O caso começou com o roubo na casa de um idoso de 65 anos, que teria sido alvo dos criminosos por ter vendido pedras semipreciosas no dia anterior. Os invasores encontraram R$ 1.000 na residência, mas a violência escalou quando o filho do idoso chegou ao local.

Tiros fatais e escalada do crime
O filho do idoso, de 24 anos, foi assassinado a tiros ao chegar à casa do pai durante o roubo. Após o homicídio, os criminosos foram até a residência do jovem, onde sequestraram sua esposa, de 22 anos, e sua filha, de apenas 3 anos. Em seguida, fugiram no veículo da família, uma Fiat Toro preta, levando as duas como reféns.
Reféns libertadas sem ferimentos
As vítimas foram mantidas reféns ao longo de toda a tarde, mas acabaram libertadas sem ferimentos na BR-116, nas proximidades do distrito de Ponto do Marambaia, cerca de 100 km de distância do local do crime. O veículo também foi abandonado no local. Apesar disso, os criminosos seguem foragidos.
Busca pelos responsáveis
As autoridades continuam as buscas pelos suspeitos, mas, até o momento, nenhum deles foi localizado. O crime mobilizou a polícia da região, que trabalha para identificar e prender os envolvidos.