Marido de influencer morta por enxurrada em Uberlândia está desolado, afirma família
Tragédia ocorreu durante forte chuva em Uberlândia; vítima foi arrastada pela enxurrada após tentar se proteger com o marido.
Por Plox
24/11/2024 22h05 - Atualizado há 6 meses
Wallison Lima, marido da influencer Jhei Soares Martins, de 28 anos, enfrenta o luto após perder a companheira em uma tragédia provocada pela forte enxurrada em Uberlândia, Minas Gerais. A informação sobre o estado emocional de Wallison foi divulgada pela família da vítima por meio de uma nota oficial no perfil da influencer, na manhã deste domingo (24).
Fatalidade em Uberlândia
O incidente ocorreu na madrugada do dia 24 de novembro, na Avenida Rondon Pacheco. Segundo o Corpo de Bombeiros, Wallison e Jhei foram surpreendidos pelo alagamento e buscaram abrigo ao lado de um veículo, tentando usá-lo como ponto fixo de proteção. Contudo, o carro foi atingido por outro veículo e arrastado pela correnteza.
Sem algo seguro para se segurar, Jhei foi levada pela enxurrada. Ela foi encontrada posteriormente na esquina da rua Doutor Lacerda, no bairro Lídice. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pelo SAMU, a influencer não resistiu e morreu por afogamento.

Wallison também foi arrastado pelas águas, mas conseguiu se salvar. Foi ele quem acionou os Bombeiros para relatar o ocorrido e pedir ajuda.
Homenagens à companheira de 14 anos
O casal estava junto há 14 anos. Em publicações anteriores nas redes sociais, Wallison frequentemente demonstrava amor e gratidão pelo relacionamento. Em abril deste ano, ele celebrou o aniversário de união com uma mensagem emocionada: "Te amo vidinha. Feliz mais um ano juntos de casados. Hoje somamos um total de 14 anos de muito amor, carinho, respeito e reciprocidade juntos."
Influencer com milhares de seguidores
Jhei Soares acumulava mais de 56 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava conteúdos de moda, maquiagem e estilo de vida. Pouco antes do acidente, às 23h20, ela chegou a publicar vídeos mostrando seu "look da noite" com a legenda "Indo ser xovem".
Primeira morte no período chuvoso em Minas Gerais
A morte de Jhei foi a primeira registrada no atual período chuvoso no estado, que teve início em 22 de setembro. Em nota, o governo de Minas Gerais, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), afirmou que a situação em Uberlândia está controlada. Serviços como energia elétrica, abastecimento de água, internet e telefonia não foram afetados, e não há relatos de comunidades isoladas ou rodovias bloqueadas.