Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Corpo de homem que morreu afogado na Lagoa do Piau será enterrado nesta segunda; não haverá velório
Wanderson da Silva Cunha, o “Andim Abelha”, de 38 anos, estava desaparecido desde sábado após tentar atravessar a nado um braço da lagoa; corpo foi localizado por pescador e levado ao IML
24/11/2025 às 16:34por Redação Plox
24/11/2025 às 16:34
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Não haverá velório de Wanderson da Silva Cunha, 38 anos, conhecido como “Andim Abelha”, em razão da situação em que o corpo foi encontrado. O sepultamento está previsto para as 17h desta segunda-feira (24), em Ipaba.
Detalhes sobre o sepultamento
Foto: Reprodução
Corpo é localizado na Lagoa do Piau
O corpo de Wanderson foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24/11) na Lagoa do Piau, em Caratinga, a poucos quilômetros da ponte metálica. Um pescador que chegava ao local avistou o corpo boiando e acionou o Corpo de Bombeiros.
Militares se deslocaram até a lagoa e realizaram o resgate. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de Caratinga.
Vítima estava desaparecida desde sábado
Wanderson estava desaparecido desde o início da tarde de sábado (22/11). Segundo testemunhas, ele havia consumido bebida alcoólica e tentou atravessar a nado um braço da lagoa.
Ao se afastar cerca de 20 metros da margem, ele submergiu e não voltou à superfície. Banhistas que estavam no local ainda tentaram alcançá-lo, mas não conseguiram.
Buscas do Corpo de Bombeiros
Uma equipe de mergulhadores do 11º Batalhão de Bombeiros Militares foi acionada ainda no sábado e realizou buscas em uma área com aproximadamente cinco metros de profundidade, porém a vítima não foi localizada naquele momento.
No início da manhã desta segunda-feira, quando os militares se preparavam para retomar as buscas, receberam a informação de que um pescador havia encontrado o corpo boiando na lagoa, o que permitiu a conclusão da ocorrência.
Pagamento foi adiantado porque o prazo legal máximo cairá em um domingo; matéria explica quem tem direito, como é feito o cálculo, casos de demissão e penalidades para atraso
Pagamento foi adiantado porque o prazo legal máximo cairá em um domingo; matéria explica quem tem direito, como é feito o cálculo, casos de demissão e penalidades para atraso