Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PRF recupera moto roubada de São Paulo durante fiscalização na BR-251, em MG
Motocicleta Honda/CG 160 Titan com registro de furto/roubo em São Paulo foi encontrada em carretinha rebocada na BR-251, com placas falsas e sinais de adulteração; caso foi encaminhado à Polícia Civil de Salinas
24/11/2025 às 07:12por Redação Plox
24/11/2025 às 07:12
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta Honda/CG 160 Titan com registro de furto/roubo durante uma fiscalização no km 311 da BR-251, em Salinas (MG).
O motorista disse desconhecer a irregularidade do veículo transportado e contou que foi contratado para levar a motocicleta de Guarulhos (SP) até Mairi (BA)
Foto: Divulgação
O veículo foi encontrado em uma carretinha rebocada por um automóvel abordado pela equipe da PRF.
Motocicleta tinha sinais de adulteração e placas falsas
Durante a vistoria, os policiais identificaram adulterações em itens de identificação veicular da motocicleta. Em consulta aos sistemas de Segurança Pública, foi confirmada a existência de ocorrência de furto/roubo registrada em 30/10/2025, na cidade de São Paulo (SP).
Os policiais também constataram que a moto utilizava placas falsas no momento da fiscalização.
Condutor disse desconhecer irregularidades
O motorista afirmou não saber da situação ilegal do veículo transportado e relatou ter sido contratado para levar a motocicleta de Guarulhos (SP) para Mairi (BA).
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas (MG), onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Oposta do Tijuca Tênis Clube na Superliga Feminina 25/26, Júlia Azevedo foi atingida nas costas em tentativa de assalto na Rua Conde de Bonfim; projétil passou a menos de 1 cm da coluna e da bexiga, e jogadora se recupera em casa
Oposta do Tijuca Tênis Clube na Superliga Feminina 25/26, Júlia Azevedo foi atingida nas costas em tentativa de assalto na Rua Conde de Bonfim; projétil passou a menos de 1 cm da coluna e da bexiga, e jogadora se recupera em casa