Alunos de escola de Antônio Dias recebem doações de brinquedos de operários das obras da BR-381

24/12/2018 06:58

Ao todo, foram presenteadas 80 crianças na escola e doados mais 220 brinquedos à Prefeitura Municipal, que vai destiná-los a crianças de baixa renda em toda a cidade

Publicidade

O DNIT, através do Consórcio BRASIL/MOTA/ENGESUR (Lote 3.1) e seus colaboradores, realizaram o sonho de várias crianças da Escola Municipal Crispiano de Morais e de outras crianças de baixa renda do município de Antônio Dias-MG, na região Metroplitana do Vale do Aço. Ao todo, foram presenteadas 80 crianças na escola e doados mais 220 brinquedos à Prefeitura Municipal, que vai destiná-los a crianças de baixa renda em toda a cidade.

4(Foto: Consórcio BRASIL/MOTA/ENGESUR (Lote 3.1)

Durante a visita à escola situada no bairro Novo Centro, ao lado do canteiro de obras, os alunos acolheram pais e colaboradores da obra com uma bela apresentação da cantata de natal e mensagens de agradecimento pelos presentes.

3(Foto: Consórcio BRASIL/MOTA/ENGESUR (Lote 3.1)

A ação faz parte do programa de ações sociais das construtoras responsáveis pela duplicação e modernização da BR-381/MG que tem como propósito gerar maior envolvimento com a comunidade.

1(Foto: Consórcio BRASIL/MOTA/ENGESUR (Lote 3.1)

2(Foto: Consórcio BRASIL/MOTA/ENGESUR (Lote 3.1)

 



Publicidade