Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem armado assalta loja em Ipatinga

    Comparsa estava em uma motocicleta aguardando o criminoso

    Por Plox

    24/12/2021 10h56 - Atualizado há 5 meses

    Dois homens, sendo um deles armado com um revólver, assaltaram um estabelecimento comercial na rua Jordão, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG. O caso aconteceu no fim da manhã dessa quinta-feira (23).

    O proprietário da loja, de 43 anos, disse que estava atrás do balcão, quando um indivíduo chegou, apontou uma arma em sua direção e anunciou o assalto. O criminoso pediu para que a vítima lhe entregasse o cordão e a pulseira, ambos de ouro.

    Contudo, devido à demora do homem de tirar a pulseira, o autor desistiu de levar o cordão e saiu somente com a pulseira de 40 gramas. A vítima ainda disse que durante o assalto o indivíduo o ameaçou dizendo que se caso ela levasse a mão na cintura, lhe daria um tiro.

    No momento do roubo o autor trajava uma camisa azul do Paris Saint-Germain, calça clara, chinelo, capacete escuro e máscara. O autor aguardava do lado de fora em uma motocicleta baixa, de cor escura. Ele trajava calça, camisa clara e capacete escuro.

    Eles fugiram sentido bairro Canaãzinho. A Polícia Militar suspeita que a dupla seja a mesma que cometeu dois assaltos entre a noite de quarta (22) e a madrugada de quinta-feira (23).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]