Homem é executado com vários tiros dentro de casa em Ipatinga

Testemunhas relataram que a motivação do crime seria por conta do criminoso não aceitar o relacionamento de sua ex-madrasta com a vítima

Por Plox

24/12/2021 09h01 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga-MG. O autor entrou na sala da casa da vítima e atirou várias vezes contra ela. Testemunhas relataram que a motivação do crime seria por conta do criminoso não aceitar o relacionamento de sua ex-madrasta com a vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, Oseias de Paula Alves estava sentado no sofá de sua casa, momento em que o autor, de 35 anos, estacionou sua motocicleta na porta da residência, na rua Gralha, entrou pelo portão que estava aberto, foi até a sala e disparou ao menos seis vezes contra a vítima. No momento do crime, ao menos três pessoas estavam na sala do imóvel, entre elas, uma criança de seis meses de idade.

A companheira de Oseias informou aos policiais que tentou evitar o homicídio, entrando na frente do autor, mas foi empurrada por ele. Logo em seguida, o indivíduo fugiu em sua motocicleta Honda CG Titan. Ele estava com uma mochila branca, utilizada para entrega de lanches.

Testemunhas informaram que a companheira da vítima foi casada com o pai do autor, entretanto, o pai de D. L. P. morreu a cerca de três meses e a mulher assumiu um relacionamento com Oseias. Eles acreditam que o indivíduo não aceitava o relacionamento da ex-madrasta com a vítima.

A perícia foi acionada e deparou com o corpo da vítima em cima do sofá. Os disparos atingiram a região do tórax e braços. Três projéteis deflagrados foram encontrados na cena do crime. Após os serviços o corpo foi removido ao IML de Ipatinga.

Segue diligências no intuito de localizar e prender o autor.
 

Destaques