Extra

Homem confessa assassinato de companheira e três filhos dela em Jaboticabal

Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e as crianças de 10, 8 e 6 anos foram mortas e enterradas em covas rasas; suspeito confessou o crime e filho dele também foi preso por possível participação

24/12/2025 às 09:32 por Redação Plox

O tio de Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, morta junto com os três filhos pelo companheiro em Jaboticabal, no interior de São Paulo, relatou que a família viveu dias de angústia durante o desaparecimento, mas mantinha a esperança de encontrar as crianças com vida. As vítimas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (18).

Sabrina de Almeida Lima e os três filhos estavam desaparecidos desde quinta-feira (18); corpos foram encontrados após confissão do companheiro.

Sabrina de Almeida Lima e os três filhos estavam desaparecidos desde quinta-feira (18); corpos foram encontrados após confissão do companheiro.

Foto: Arquivo pessoal.


Companheiro confessa crime e indica local das covas

Nesta terça-feira (23), Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou à polícia ter assassinado Sabrina e os três filhos e apontou o local onde enterrou os corpos, em covas rasas em uma área de mata próxima à fazenda onde a família morava.

De acordo com os investigadores, ele teria usado uma marreta e um facão para cometer o crime. Os objetos, além de uma pá utilizada para cavar as covas, foram apreendidos pela polícia.

Família desconfiava do companheiro

Além de Sabrina, morreram os filhos Eduardo Felipe, de 10 anos, Victor Hugo, de 8, e Luiz Henrique, de 6. Em depoimento, o tio da vítima contou que, desde o início do desaparecimento, a família desconfiava do companheiro, mas acreditava que as crianças pudessem ter sido deixadas em algum lugar.

Imaginávamos que ele tivesse matado minha sobrinha, mas tínhamos a esperança de que tivesse largado as crianças — tio de Sabrina

População cobra justiça em frente à delegacia

Após a confissão, moradores de Jaboticabal se reuniram em frente à delegacia para protestar e pedir justiça. O tio de Sabrina defendeu uma punição rigorosa para o autor do crime e para qualquer pessoa que possa ter colaborado.

Filho do suspeito é preso; polícia apura participação

O filho de Milton, que estava na casa no período em que a família desapareceu, também foi preso, suspeito de envolvimento nos assassinatos. A polícia segue investigando a possível participação dele no caso. As defesas dos suspeitos não haviam sido localizadas até a última atualização.

Corpos são encaminhados ao IML

Os corpos de Sabrina e das três crianças foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Até o momento, não há informações divulgadas sobre velório e sepultamento.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a