Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem é morto após repreender homem por dar cigarro a criança em confraternização
Abnael de Jesus Alves, de 22 anos, levou tiro na cabeça após discussão em Santa Rita d’Oeste (SP) e morreu três dias depois, em hospital de São José do Rio Preto; suspeito fugiu e caso é investigado como homicídio
24/12/2025 às 12:04por Redação Plox
24/12/2025 às 12:04
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um jovem de 22 anos morreu após levar um tiro na cabeça ao alertar um homem de que uma criança estava com um cigarro na boca durante uma confraternização em Santa Rita d’Oeste (SP). O crime aconteceu no sábado (20), e a morte foi confirmada na terça-feira (23), em São José do Rio Preto (SP).
Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Foto: Reprodução / Google Street View.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Abnael de Jesus Alves. Durante o evento, ele teria questionado o suspeito sobre o fato de a criança estar com o cigarro, o que deu início a uma discussão.
Discussão termina em tiro na cabeça
O registro policial aponta que, após a briga, o homem sacou uma arma e atirou contra a cabeça de Abnael. Em seguida, fugiu do local. A bala ficou alojada, e o jovem caiu gravemente ferido.
Familiares socorreram Abnael e o levaram à Santa Casa da cidade em estado grave. Diante da gravidade, ele foi entubado e transferido para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde morreu.
Investigação e situação do suspeito
A ocorrência foi registrada como homicídio, e o caso segue em investigação. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.