Evento arrecada dinheiro para tratamento de cão resgatado em Ipatinga

25/01/2019 13:47

A iniciativa foi de uma protetora independente e foi abraçada por uma clínica veterinária

Publicidade

No último sábado (19), foi realizado em Ipatinga-MG, um bazar beneficente em prol de um cãozinho resgatado vítima de maus tratos. O evento teve iniciativa da protetora independente, Luciamara Pascoal, em parceria com a clínica veterinária, Rocio, no bairro Iguaçu.

A festa reuniu várias pessoas, cada um com seu animal, e conseguiu arrecadar cerca de R$ 840. Segundo Luciamara, o cão Spike é diagnosticado com leishmaniose e parte do dinheiro foi utilizado para custear o remédio contra a doença, o restante foi doado a uma criança. “Eu e meu esposo resgatamos um cachorro e levamos ele para a clínica. Além de muito machucado na pata, tanto que o dedo foi amputado, ele tem leishmaniose e aí tive que comprar o Milteforan, remédio importado para o tratamento. Devido aos custos, eu fiz um bazar com intuito de “quitar” a dívida. Uma parte resolvi doar para criança Maria Joana”, afirmou a protetora.

DivulgaçãoWhatsApp Image 2019-01-22 at 09.27.18

DivulgaçãoWhatsApp Image 2019-01-22 at 09.27.19

Animada com a ideia, a clínica resolveu ajudar e promoveu um desfile dos donos com seus respectivos cachorros, sem custos para os clientes, apenas como forma de entretenimento. 

O evento também contou com atividades voltadas para os animais, food trucks, feira de adoção do Meu Amigo Cão, música ao vivo, algodão doce e pipoca.
 



Publicidade