Teatro do Shopping do Vale recebe o espetáculo: "O diário Sexual de Uma Mulher feia"

25/01/2019 16:04

Publicidade

Nesse espetáculo o diretor João Carlos Cardoso aborda de forma muito humorada a ditadura da beleza. Como sobreviver numa sociedade onde a beleza é fundamental? Como se dar bem numa balada sendo a amiga mais feia? Como entrar na brincadeira quando você já é carta fora do baralho? Como dizer pra uma amiga que ela é desprovida de beleza? Qual a diferença entre a mulher feia e a mulher bonita? 

Todas as respostas para essas perguntas estarão em cena nessa divertida comedia que traz o ator Diego Martins como protagonista.Quem vive de beleza interior, é decorador! Assim começa a comedia “O Diário Sexual da Mulher Feia”. 

WhatsApp Image 2019-01-25 at 15.49.29

O espetáculo narra a desventura de Lindaurea, uma psicóloga bem sucedida que descobriu, ao longo de sua vida, que o sucesso da beleza de uma mulher feia é ela ter consciência de sua feiura. Dessa forma, Lindaurea, que agora atende apenas por Áurea, o linda ficou de fora, narra a sua saga para sobreviver num mundo machista, onde a beleza é fundamental. Questionando, brincando e criticando os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, Áurea apresenta sua experiência sexual de mulher feia em busca do homem perfeito.

A personagem oferece varias dicas para a platéia, de como uma mulher pode sobreviver e ser feliz em qualquer, sendo a amiga estranha do grupo. Após marcar um encontro com um desconhecido num site de relacionamento, Áurea está pronta e segura de que irá encontrar o seu príncipe encantado. A história se passa nessa eterna espera pelo o homem ideal. Ela está linda e preparada.

Aliás, linda não, arrumadinha. E ele pode chegar a qualquer momento! Mas será que ele vem?!



Publicidade