Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente em estrada que dá acesso à BR-381 mata uma pessoa

    Segundo informações preliminares dos bombeiros, o motorista de uma das carretas morreu no local

    Por Plox

    25/01/2021 15h37 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Nesta segunda-feira (25), um caminhoneiro morreu em um acidente envolvendo duas carretas, na rodovia MGC-120, que liga a cidade de Itabira-MG a BR-381, em Nova Era, na região central de Minas Gerais. Informações preliminares davam conta de duas mortes inicialmente, porém, após atualização dos dados, foi indicado que um dos caminhoneiros morreu.

    Segundo informações do Corpo de bombeiros, o acidente aconteceu em um local conhecido como Capoeirana, entre Itabira e Nova Era e, a vítima fatal seria motorista do da carreta Mercedes-Benz L 1620, de cor vermelha, placa CUD-0479, de Itupeva-SP.
     

    Foto: reprodução/WhatsApp

     

     

    De acordo com os relatos do motorista da outra carreta, identificado como Washington Gomes, de 36 anos, ele estava no caminhão Scania G380 A, também de cor vermelha, HMV-4896, de Contagem-MG, e o motorista da carreta teria invadido a contramão.

    Ainda segundo os relatos de Washington, ele tentou evitar a colisão tirando a carreta, porém, a carroceria ficou em “L” e colidiu com a outra carreta. O motorista da carreta Mercedes-Benz não resistiu e morreu no local.

    A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo do caminhoneiro foi removido e encaminhados ao Instituto Médico Legal. Por conta da colisão o trânsito no local foi interrompido para os trabalhos das equipes de resgate de de perícia.
     

    Matéria atualizada às 20h55, para correção das informações atualizadas das autoridades
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]