Acidente mata motorista na BR-116 no Leste de MG

Segundo informações dos bombeiros, dois carros bateram de frente na rodovia

Por Plox

25/01/2021 13h44 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na noite desse domingo uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente no km 629, da BR-116, em Orizânia, na Zona da Mata, região Leste de Minas Gerais. Dois veículos teriam batido e frente e o motorista de um deles morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atendimento a um acidente com dois automóveis, que haviam colidido frontalmente, onde havia uma vítima, identificada como Cleberson Roberto de Viveiros, de 46 anos, em óbito. presa as ferragens, e os dois ocupantes do outro veículo haviam sido atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Foto: divulgação/CBMMG

 

De acordo com os bombeiros, ao chegarem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o condutor do veículo Fiat Uno, placa HMH-3488, de Belo Horizonte, já estava morto e o corpo estava preso às ferragens.

 

Foto: divulgação/CBMMG

 

Conforme relatado por testemunhas aos militares, os ocupantes do outro automóvel envolvido no acidente, um Volkswagen Gol, placa MQL-5736, de Divino-MG, haviam sido atendidos pelo SAMU de Fervedouro-MG e conduzidos ao hospital da cidade de Carangola-MG.

 

Foto: divulgação/CBMMG

 

Ainda segundo os bombeiros, a perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi retirado das ferragens pelos socorristas e removido pela funerária de Plantão.
 

Destaques