Colisão frontal entre carro e carreta mata três pessoas em MG
Com impacto, uma mulher foi arremessada para fora do carro
Por Plox
25/01/2021 20h10 - Atualizado há mais de 4 anos
Nesse domingo (24), três pessoas morreram em um acidente na BR-365, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O carro em que as vítimas estavam bateu de frente com uma carreta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Dois homens e uma mulher estavam no carro. O veículo bateu de frente com uma carreta, que seguia no sentido contrário.
De acordo com a PRF, por conta do impacto, a mulher foi arremessada para fora do carro, e os dois homens ficaram presos às ferragens do veículo. O motorista da carreta não teve ferimentos aparentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegarem no local, constataram as mortes dos três ocupantes do carros. A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.
Ainda segundo a PRF, ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente.