Encontrado corpo de padre que caiu de cachoeira em MG

Segundo informações de familiares, ele teria escorregado e caído em um poço

Por Plox

25/01/2021 14h47 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na manhã desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do padre Paulo Roberto Marques, de 42 anos. O padre caiu de uma altura de cerca de 15 metros, de uma cachoeira, em Curimataí, distrito de Buenópolis, no Norte de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a padre teria ido coma família para a cachoeira e escorregado de uma pedra, caindo de uma altura de cerca de 15 metros, em um poço da queda d’água. O acidente aconteceu nesse domingo (24).

 

Foto: divulgação

 

Conforme relatado por parentes do padre, eles estavam com a intenção de passar a tarde no local, que fica na área de uma fazenda, cerca de 40 km da área urbana e de difícil acesso. Familiares disseram que após a queda do padre, a família procurou por ele, porém, não o encontrou.

O padre Paulo Roberto Marques era vigário da catedral metropolitana de Montes Claros, no Norte de Minas. As buscas começaram na tarde de ontem e reiniciaram na manhã desta segunda-feira. O corpo foi encontrado por volta das 12h.

Em nora, a arquidiocese de Montes Claros lamentou a morte do pároco. "Com enorme tristeza comunico o falecimento do Pe. PAULO ROBERTO MARQUES, vigário paroquial da Catedral Metropolitana de Montes Claros, ocorrido ao final da tarde de hoje em Curumataí, distrito de Buenópolis. Ele estava com sua família passando uns dias de descanso. Bombeiros farão a busca do corpo nas águas da cachoeira quando amanhecer. Encontrado o corpo, será levado ao IML de Curvelo. O sepultamento será em Bocaiúva, após velório e missa de exéquias. Os horários serão comunicados tão logo tenhamos como fazê-lo”.
 

Destaques