Homem é conduzido à delegacia por agredir a esposa em Ipatinga

A mulher ficou com várias lesões no corpo

Por Plox

25/01/2022 09h38 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na madrugada desta terça-feira (25), um homem foi conduzido à delegacia depois de agredir a companheira com socos, chutes e uma mordida. O fato aconteceu na BR-381, próximo à entrada do bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo a polícia, eles foram ao local e encontraram a mulher lesionada. Ao ser perguntada, ela relatou que o autor tem  um relacionamento com ela há 4 anos e já estão casados há 2 anos mas, há alguns dias, se encontram em situação de rua. 

Ainda de acordo com a vítima, após consumirem drogas, começaram a discutir e ele começou a alegar que ela estava o traindo com outro homem e que era para confessar tal traição. Após negar, o autor mordeu suas costas e, em seguida, desferiu chutes, socos e apertou com força seu pescoço, com intuito de estrangular. 

Conforme a polícia, a mulher sofreu lesões no rosto, supercílio esquerdo, olho esquerdo, boca e ainda apresentava vermelhidão no pescoço e no cotovelo. 

O homem alegou que ao descobrir que estava sendo traído pela companheira, ficou muito exaltado e começou a agredi-lá. O casal foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.

 


 

Destaques