Palmeiras vence Santos e conquista a Copinha 2022

Time Alviverde deu show em campo, sem dar chances ao adversário

Por Plox

25/01/2022 11h48 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desta terça-feira (25) o Palmeiras venceu o Santos e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alviverde deu um show em campo e venceu por 4 a 0, sem dar chance para o Santos.

No primeiro tempo, o Alviverde começou com tudo e abriu o placar aos 5' minutos, com Endrick, sensação da Copinha. Ele apareceu na área e desviou a bola para o gol após cruzamento na área.

Foto: Reprodução Twitter Copinha

 

E o Palmeiras não parou por aí. Aos 11' minutos, Giovani recebeu pela direita e acertou um belo chute, sem defesa para o goleiro. Continuando na pressão, aos 15', Gabriel Silva cobrou falta, a bola desviou na barreira e entrou, aumentando o placar.

No fim do primeiro tempo, Derick, zagueiro do Santos, foi expulso, dificultando ainda mais uma reação do Peixe. E o primeiro tempo terminou assim, 3 a 0 para o Palmeiras.

No segundo tempo, o Palmeiras começou com tudo novamente. Após jogada de Vanderlan, que cruzou na área, Gabriel Silva ampliou. O Palmeiras manteve o controle da partida e a partida terminou assim, 4 a 0. O Palmeiras se sagrou campeão da Copinha 2022.
 

Destaques