Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Van capota e nove pessoas ficam feridas em Minas Gerais
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros
25/01/2022 às 17:42por Redação Plox
25/01/2022 às 17:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite dessa terça-feira (24), nove pessoas ficaram feridas em um acidente com uma van, no km 144 da BR-452 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas presas às ferragens. Todas se encontravam já fora do veículo, conscientes, sem suspeitas de fraturas. Quatro foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Foto: VIA-DRONES UBERLÂNDIA/ divulgado pelo Corpo de Bombeiros
Conforme os militares, as outras cinco vítimas foram encaminhadas para Unidades de Atendimento do Tibery, Pampulha e Planalto. Aparentemente, apenas uma delas com quadro mais grave de dor abdominal.
Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Militar compareceu ao local e deu apoio na ocorrência. Ainda não tenho informações sobre as possíveis causas e outros detalhes da dinâmica.
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado para atender a ocorrência, havia 12 pessoas no veículo, que deslocava no sentido Pouso Alegre/ Belo Horizonte. O veículo capotou na rodovia, porém, ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.
Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros
Dos 12 ocupantes do veículo, cinco vítimas feridas foram socorridas e conduzidas ao pronto atendimento do Hospital Municipal de Oliveira. Os militares conduziram duas vítimas e a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, levou as outras três.
Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros
Conforme os militares, devido ao acidente, o tráfego de veículos foi totalmente interditado até que o trabalho fosse finalizado. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. A pista foi liberada após a limpeza dos detritos, aplicação de serragem na pista e a garantia de segurança no local.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.