Caminhão de lixo cai em ribanceira de 30 metros em Timóteo
Ninguém se feriu gravemente
Por Plox
25/02/2020 11h52 - Atualizado há cerca de 5 anos
Na manhã desta terça-feira (25) um caminhão da empreiteira VINA, que faz a coleta do lixo domiciliar em Timóteo, desceu uma ribanceira de aproximadamente 30 metros, no bairro Horto Malaquias.
O caminhão escorregou no barro e a traseira do caminhão desceu e puxou o mesmo.
A empresa informa que está tudo bem com a equipe que estava trabalhando na hora do acidente. O motorista desceu junto com o caminhão, mas como estava de cinto de segurança teve apenas pequenas escoriações. A equipe foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, levados a UPA do bairro Primavera e encaminhados aos Hospital Vital Brazil.
Foto: Divulgação PMT
Segundo o responsável da empresa, “devido as chuvas, com muito barro na via e escória molhada, o mesmo veio a deslizar e se acidentar. Os funcionários sofreram escoriações e foram atendidos pelo corpo de bombeiros e estão todos bem. A empresa lamenta essa fatalidade e está prestando toda a assistência necessária a todos os envolvidos”, disse.
De acordo com a Administração Municipal, os coletores pularam do caminhão e desceram a ribanceira cambaleando, mas estão todos bem.