Homem bate de frente com caminhão durante fuga e morre na BR-116 em MG

Segundo a PRF, o homem estava tentando fugir da Polícia Militar, após a esposa ter o acusado de agressão

Por Plox

25/02/2020 09h18 - Atualizado há cerca de 4 anos

Nessa segunda-feira (24), um homem, de 46 anos, morreu em um acidente na BR-116, em Itambacuri, no Vale do Mucuri em Minas Gerais. O Homem era perseguido por policiais, quando bateu o veículo em que dirigia de frente com um caminhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria agredido e ameaçado a esposa de morte, e ela foi ao quartel da Polícia Militar (PM) para denunciá-lo. No momento em que estava prestando queixa, o homem passou de carro, em frente ao quartel, então os policiais foram atrás dele.

De acordo com os militares, no momento da perseguição, o homem entrou na BR-116, e teria tentado causar um acidente com um outro carro, que vinha na contramão e conseguiu desviar do veículo, mas, instantes depois, o homem foi novamente para a contramão e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. O homem morreu no local.

 

116-Foto: reprodução/Redes Sociais
 

Segundo informações repassadas aos policiais, o indivíduo teria saído da cadeia há pouco tempo, após cumprir cerca de 10 anos de pena, por tentativa de homicídio.

A perícia foi acionada e, após os serviços de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O caso será investigado.
 

Destaques