Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Musa da Tucuruvi usa body fio dental e é confundida com Lexa

    Por Plox

    25/02/2020 07h07 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Ousada e poderosa! Paula Lima, 23 anos, escolheu um body cavado e fio dental para brilhar na sua estreia como musa da Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval de São Paulo. Desfilando na madrugada desta segunda-feira (24), ela mostrou muito samba no pé e foi confundida com a cantora Lexa ainda na concentração do Sambódromo do Anhembi.

    “Sempre me falam isso e eu adoro porque acho ela linda e muito sexy. Não me acho parecida não, mas se estão falando, eu acredito. Só falta o boy dela”, diz aos risos. “É muita emoção pisar na avenida, estava há dois dias sem dormir, tive até que tomar calmante antes de vir pra cá. Foi lindo! A escola mostrou que merece voltar ao grupo especial”.

    unnamedFoto: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação
     

    Com uma fantasia toda bordada à mão, com direito a muitos cristais importados, Paula optou por um adereço compacto nas costas com penas de rabo de galo e faisões azuis. O look leve deixou a musa ainda mais à vontade para sambar. Ela desfilou ao lado do time de canto, incluindo o intérprete oficial Leonardo Bessa.

    DSC-3976webFoto: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação
     

    “A ideia iniciar era usar tapa-sexo, mas já está fora de moda. O body fica muito mais sensual e fino, escolhi ousar na medida. Desde o início também pensamos numa fantasia compacta para que eu pudesse me movimentar mais e curtir toda a energia. Me dediquei muito, fiz aulas de samba, treinei pesado e consegui segurar a dieta. Estou bem feliz com tudo, é um sonho realizado”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]