Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança morre ao receber quatro anestesias para enfaixar o braço

    Segundo a mãe da criança, Sandy Freitas, ele sofreu um acidente de moto com o pai e deu entrada no hospital na quinta-feira (18).

    Por Plox

    25/02/2021 17h36 - Atualizado há mais de 1 ano

    No último sábado (20), uma criança de 6 anos morreu em Manicoré, no Amazonas, após quebrar o braço e receber quatro anestesias para que o local fosse enfaixado. Segundo a mãe da criança, Sandy Freitas, ele sofreu um acidente de moto com o pai e deu entrada no hospital na quinta-feira (18).

    Após sofrer o acidente os dois foram encaminhados para o hospital e a assim como a criança, o pai também foi internado. De acordo com as informações, com a colisão a criança faturou o braço e foi levada á unidade de atendimento, mas, segundo a Sandy, o filho só deu entrada entrada na sala do procedimento ás 21h30 de sábado.

    Foto: Arquivo pessoal

    Ela contou que o filho estava um pouco com medo e ao entrar na sala, ela pediu ao médico que deixasse acompanhar o filho e ele permitiu. Ao entrar no quarto, foram aplicadas três anestesias locais, mas não houve relação na criança, foi quando resolveram aplicar uma quarta anestesia geral.

    A mãe que seguiu na sala de procedimentos, disse que estava prestando bastante atenção nos sinais vitais do filho, foi quando percebeu que o pé dele começou a ficar mais branco e o coração parecia estava mais fraco. Foi quando o médico percebeu que a boca da criança estava ficando roxa também e iniciou uma massagem para reanimá-lo.

    O garoto foi levado a outra sala e entubado, mas desta vez sem a permissão de entrada da mãe. Por volta de 22h30 a família recebeu o comunicado que ele não teria resistido e veio a óbito. A mãe registrou um boletim de ocorrência e quer entrar com uma ação na justiça. 

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]