Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem viraliza na internet ao errar número de conta bancária e transferir R$ 1 mil para jogador de futebol

    Pedro Otávio responsável pelo deposito, pediu ajuda nas redes sociais para que o atacante Neilton pudesse ver o post e mandar o dinheiro de volta.

    Por Plox

    24/02/2021 21h46 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Na última segunda-feira (22), um jovem de Pitanga, no Paraná, viralizou na internet após depositar R$ 1 mil sem querer, na conta de um jogador de futebol do Coritiba. Pedro Otávio, responsável pelo deposito, pediu ajuda nas redes sociais para que o atacante Neilton pudesse ver o post e mandar o dinheiro de volta.

     

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Segundo Pedro, ele trabalha na imobiliária do seu pai e errou apenas um digito na hora do depósito, uma transferência bancária para o proprietário do imóvel. Ainda de acordo com o jovem, ele já conhecia o Neilton por assistir jogos de futebol.

     

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

     

    O deposito tinha sido feito na última quinta-feira (18), e só foi notado por uma funcionária da imobiliária nessa segunda-feira, quando estava conferindo os comprovantes. Foi quando ao pesquisar o nome completo do titular da conta, descobriram que se tratava de um jogador de futebol já conhecido por Pedro.

    Foto: Reprodução/Redes Sociais

     

    Pedro contou que mesmo não acreditando que o dinheiro tinha ido para a conta de Neilton, tentou de todas as formas entrar em contato com o jogador. Com ajuda das redes sociais, Neilton conseguiu ver a publicação e devolveu o dinheiro ao jovem.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]