Quatro homens são presos por vender cervejas com rótulos trocados

PC encontrou diversos rótulos das marcas "Brahma" e "A outra" já removidos das garrafas

Por Plox

25/02/2021 03h35 - Atualizado há cerca de 3 anos

Quatro homens foram presos nessa quarta-feira (24), no bairro Parque Boavista, em Caxias, no Rio de janeiro. Eles são suspeitos de vender cervejas com rótulos trocados, ou seja, compravam uma marca mais barata e colocava o rótulo de outra com maior valor de mercado. As informações são do site Extra.

Foto: Divulgação

 

Na fábrica clandestina de bebidas, a Polícia Civil encontrou dezenas de caixas de cerveja e diversos rótulos das marcas "Brahma" e "A outra" já removidos das garrafas. Além disso, foram apreendidos alguns instrumentos utilizados para a fixação de tampinhas e para recolocar as logomarcas; uma marreta e um tonel com água para facilitar a remoção dos rótulos. 

A  operação foi montada depois que a polícia recebeu uma denúncia. Chegando ao local, os policiais perceberam uma movimentação, porém ninguém atendeu aos chamados. Com isso, A PC teve que forçar a entrada.

Durante a ação, dois homens tentaram fugir e outros dois buscaram esconderijo no galpão, contudo, todos os quatros que são de diferentes estados foram presos e conduzidos à 59º DP, assim como os materiais apreendidos. 

A pena para esse tipo de crime varia de 2 a 5 anos de reclusão. As investigações continuam e a Polícia procura por outros envolvidos. 
 

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação
Destaques