Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após matar esposa a facadas, homem golpeia sogra e cunhado

    O homem tentou se matar após o crime

    Por Plox

    25/03/2019 08h28 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Na noite de ontem (24), um homem foi preso suspeito de assassinar a esposa, de 39 anos, e ferir duas pessoas, na capital mineira. Após o crime, o homem tentou acabar com a própria vida. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado no bairro Paulo VI.

    Conforme a polícia, a mulher ferida, de 59 anos, que é sogra do suspeito, disse que a filha, Jacilene Maria da Silva, chegou em casa acompanhada do marido e ambos começaram uma discussão. Em declaração aos militares, a mulher alegou ter ouvido a filha gritando. Ao comparecer em um dos cômodos da residência, a mulher encontrou sua filha esfaqueada.

    Sem-Título-2O crime foi registrado na rua Araçá do Campo, no bairro Paulo VI (Foto: Google Street View)

    Ainda de acordo com os agentes da PM, a Jacilene foi levada pela mãe até um outro cômodo, momento em que o genro desferiu um golpe na sogra. O cunhado do suspeito tentou intervir, mas, acabou sendo atingido na barriga. O homem teria aplicado mais dois golpes de faca na esposa. Após o sinistro, ele teria tentado se matar, contando os pulsos.

    Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu as vítimas. Jacilene foi encaminhada a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O cunhado do suspeito passou por um procedimento cirúrgico e a outra mulher foi atendida na residência. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]