Prefeitura de Belo Oriente abre edital para estágio

Por Plox

25/03/2019 12h18 - Atualizado há cerca de 5 anos

A Prefeitura de Belo Oriente-MG abriu nessa sexta-feira (22), edital de Processo Seletivo de Estágio para estudantes do curso técnico em Administração.

São dez vagas que serão preenchidas pelo Processo Seletivo Simplificado, com carga horária de 20 horas semanais e uma bolsa-auxilio de R$ 500. O período de está estágio será de seis meses. O candidato a vaga de estágio deverá ter completado, no mínimo, o primeiro período do curso técnico em Administração.

Reproduçãoestudante-utilizando-um-laptop

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre 22 de março e 29 de março de 2019, das 13h às 17hs, na Secretaria de Planejamento e Gestão, situada no prédio da Prefeitura Municipal.

O candidato deve apresentar uma cópia simples do documento de identificação (RG, CNH, Carteira Profissional), cópia da declaração de matrícula emitida pela Instituição em que esteja matriculado e cópia do histórico escolar constando as notas finais do último período cursado e avaliado. A Ficha de Inscrição e os documentos devem ser protocolados no setor de protocolos da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h.

 Análise e Avaliação Curricular

A avaliação consistirá na análise do histórico acadêmico do candidato e classificação será realizada conforme a maior média de nota final do último período do cursado e avaliado.

Para obtenção da média, será somada a pontuação final de todas as matérias cursadas e avaliadas no período a que se refere e dividido pelo número de matérias. Para fins de adequação aos diferentes tipos de avaliação das instituições de ensino, a média obtida será convertida em percentual, tendo como parâmetro a nota máxima atribuída pela instituição de ensino.

Resultado

O resultado da etapa avaliativa será divulgado no site da Prefeitura, www.belooriente.mg.gov.br, link “Diário Oficial” e no quadro de avisos do prédio da Prefeitura.  

Destaques