Tia Eliana morre aos 84 anos em Santa Maria de Itabira

Ela é uma das fundadoras da rede de lanchonete que recebe o mesmo nome; ela foi vítima de insuficiência renal

Por Plox

25/03/2019 14h01 - Atualizado há cerca de 5 anos

Vítima de insuficiência renal, morreu, aos 84 anos, na manhã de hoje (25), na cidade de Santa Maria de Itabira, em Minas Gerais, Eliana Bretas de Assis. Ela é uma das fundadoras da rede de lanchonete que recebe o mesmo nome.

Há cerca de um mês, Tia Eliana lutava contra alguns problemas de saúde.

As atividades da Rede Tia Eliana começaram em 1978, na cidade mencionada, e hoje é uma das redes mais importantes e conhecidas. Ao todo, são 17 lojas em todo o estado de Minas Gerais, que contam com cerca de 700 colaboradores.

elianaTia Eliana morreu na manhã de hoje, em Santa Maria de Itabira (Foto: reprodução/ Facebook)

Nas redes sociais, conhecidos e colaboradores lamentam a morte de Eliana. “Hoje nossa querida Tia Eliana nos deixou... Ela fundou a nossa empresa deixando um livro de memórias e histórias vividas intensamente por ela e sempre compartilhadas com quem estivesse ao seu lado. Tia Eliana é amor, pois sua vida sempre foi rodeada de pessoas que ajudaram a construir e estampar a sua marca. Nosso legado é manter sua essência de amor e simplicidade em tudo que faz, e assim continuaremos sua história. Estamos tristes e em luto pela partida dela, mas com o sentimento de que ela cumpriu lindamente o seu mandato. Com carinho, competência e, principalmente, amor, seguiremos a receita da Tia Eliana”, destaca uma das publicações.

O corpo está sendo velado em sua residência, situada à rua Cassemiro de Andrade, 302, no Centro da cidade. O sepultamento está marcado para às 17h de hoje, no cemitério de Santa Maria de Itabira.

Destaques